AUTOMAÇÃO – JÚNIOR +




 

AUTOMAÇÃO PARA ESTACIONAMENTOS

 





 

MICROTERMINAL JÚNIOR MAIS

 


Ágil e de fácil operação é um Microterminal destinado a estabelecimentos de pequeno e médio porte com disponibilidade de venda: módulo balcão, mesa ou ficha, para atender restaurantes, Fast Food, Pizzarias, Sistemas Delivery, Cantinas, Bares, Choperias, Casas Noturnas, Motéis, Estacionamentos, Comércio em geral, que necessitam de uma solução enxuta e eficiente para o controle de seu faturamento, pois além da emissão e fechamento das contas emite todos os Relatórios Gerenciais.




Uso do produto

Ágil e de fácil operação é um Microterminal destinado a Estacionamentos que necessitam de uma solução enxuta e eficiente para o controle de seu faturamento, sem a necessidade do uso de computador, pois além do controle de entrada e saída de veículos emite todos os relatórios gerenciais, tais como:

 

»Movimento completo do caixa;
»Mapa de estatísticas por hora, valores, tabelas e arrecadações;
»Controle de faturamento;
»Controle por operador (cada operador tem uma senha para operação);
»Estornos;
»Cancelamentos;
»Controle de 3000 veículos avulsos e 1000 veículos mensalistas;
»1000 mensalistas com controle de até quatro carros (placas);
»Valor das mensalidades podem ser: Integral, Dirno. Noturno, Manhã, Tarde, Madrugada;
»Recebimentos de selos;
»Recebimentos de convênios;
»Venda produtos e serviços (lavagem, enceramento, etc.);
»10 tipos de tabelas de cobrança com calculos diferenciados;
»Controle de marcas e cores de veículos (já cadastrados);
»Controle de prisma;
»Controle de avarias (já cadastrados);
»Tabela de eventos;
»Tabela de Cobrança Automática;
»Todos os relatórios protegidos por senha;
»Totalmente parametrizável, o cliente configura como deseja operar;
»Podendo ser conectado a um KIT BATERIA MóVEL TERMOPLUS, possibilita a operação em locais sem disponibilidade de energia eletrica, como: Rodeios, Eventos, Shows abertos, entre outros... Com uma autonomia máxima de 10 horas (por kit), devido ao seu baixo consumo. E disponibilidade de conexão em rede, sendo um ou mais microterminais interligados nas entradas e saídas, dando mais agilidade ao atendimento.


CONECTIVIDADE

Com todas as Impressoras de Controle Interno, Matricial ou Térmica com conexão serial para os Pontos de Produção como: Cozinha, Bar..., Display Torre para Cliente, Leitores de Código de Barra Laser ou CCD (Mesa ou Mão), Gavetas de dinheiro manuais ou automáticas e Balanças Toledo Modelos (Prix III e 9094), Filizola Modelos (CS15 e BP15) e a C&F Modelo C-15.
Configurações Opcionais: Porta de Comunicação Paralela, Cabo Multiserial para expansão de até três Saídas Seriais para disponibilidade de Periféricos como: Impressoras Remotas (Cozinha, Bar, Pizzaria…), Display Torre para cliente, Balança e Scanner.


APLICAÇÕES DISPONÍVEIS

Micro Processador Zilog Z80180-33MHZ, Memória RAM Estática de 1 MEGA, Cinco Portas de Comunicação Serial RS 232, Uma Porta de Comunicação Paralela (Padrão Centronics), Display de Operador com duas linhas de 20 caracteres c/Back Light, Fonte Externa Bivolt automática (90V a 220V), Teclado Matricial de 43 teclas alfanuméricas, Bloco Impressor Térmico 57mm Marca Diebold, Dimensões LAC: 250 x 120 x 280 mm, Peso com Fonte: 1,6kg..



ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Micro Processador Zilog Z80180-33MHZ, Memória RAM Estática de 1 MEGA, Cinco Portas de Comunicação Serial RS 232, Uma Porta de Comunicação Paralela (Padrão Centronics), Display de Operador com duas linhas de 20 caracteres c/Back Light, Fonte Externa Bivolt automática (90V a 220V), Teclado Matricial de 43 teclas alfanuméricas, Bloco Impressor Térmico 57mm Marca Diebold, Dimensões LAC: 250 x 120 x 280 mm, Peso com Fonte: 1,6kg.